Verifique todas as regras necessárias para curtir o melhor São João do Brasil:

*Para compras em DINHEIRO, os ingressos estarão disponíveis em nossos pontos de vendas OFICIAIS:

  • PORTAL SG (Petrolina)

  • VALE INGRESSOS (Petrolina)

  • PASSAPORTE DA FOLIA (Juazeiro)

  • TICKET FOLIA (Recife)

 

 
PARA COMPRAS DE MEIA ENTRADA:

Cada cliente só poderá comprar 01 ingresso MEIA ENTRADA para cada dia do evento em seu CPF.

 

ONLINE:

- A compra realizada através do site  estará sujeita a aprovação do cadastro do titular da compra e condicionada a apresentação de documento do mesmo que comprove o direito ao benefício de acordo com a legislação em vigor. Após a aprovação da compra pela operadora financeira e verificação de limite por CPF, o cliente deve enviar em anexo para o e-mail contato@ticketfolia.com o seu documento que comprove o direito ao benefício para que o seu ingresso seja validado, garantindo assim o seu acesso. Lembrando que será exigido a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício tanto no ato da compra como também na entrada no dia do evento. O descumprimento de qualquer uma das condições, acarretará no cancelamento da compra e estorno automático do valor do ingresso. 

PONTOS DE VENDA FÍSICOS:

- A compra só poderá ser efetuada pelo próprio portador e será necessário a apresentação do documento que comprove o benefício. Será digitado o CPF do portador, verificado a carteirinha, e o mesmo só poderá efetuar a compra de no máximo um ingresso MEIA ENTRADA para cada dia do evento. Será exigida a apresentação do documento no ato da compra, e no dia na entrada do evento. Lembrando que o ingresso é pessoal e intransferível.

Não serão aceitas declaração e/ou carteira de apresentação da unidade de ensino.

VERIFIQUE OS DOCUMENTOS VÁLIDOS PARA BENEFÍCIO DA MEIA ENTRADA:

QUEM TEM DIREITO ?

  • JOVEM DE BAIXA RENDA

  • ESTUDANTE

  • PESSOA COM DEFICIÊNCIA e ACOMPANHANTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

  • IDOSO

QUAL O DOCUMENTO NECESSÁRIO PARA A COMPROVAÇÃO DO BENEFÍCIO?

  • JOVEM DE BAIXA RENDA

Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

  • ESTUDANTE

Carteira de Identificação Estudantil - CIE - documento que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino. Ou seja, não vale carteira de acesso à faculdade ou ao colégio, nem tampouco o comprovante de matrícula.

  • PESSOA COM DEFICIÊNCIA e ACOMPANHANTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de utilização dos ingressos, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. (Art. 6º do Decreto 8.537/15).

  • IDOSO

Documento oficial com foto, comprovando que a pessoa tem idade igual ou superior a 60 anos.

  • PROFESSORES E SERVIDORES do Sistema Estadual de Ensino

Carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual    de Educação, Carteira Profissional, documento de comprovação de filiação à instituição representativa de professores ou servidores de instituições de ensino.

*Estão aptos ao benefício os servidores lotados na Secretaria de Educação, Universidade de Pernambuco - UPE, Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - FUNDARPE, Conservatório Pernambuco de Música e os servidores lotados nos centros profissionalizantes SECTMA - Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente

 

  • PROFESSORES MUNICIPAIS* 

Documento de identificação do professor ou holerite atualizado.

*Professores de educação infantil, ensino fundamental e médio das escolas públicas municipais de Recife.

***** A CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL (CIE) SERÁ VÁLIDA DA DATA DE SUA EXPEDIÇÃO ATÉ O DIA 31 DE MARÇO DO ANO SUBSEQUENTE.

 

***** A CIE SERÁ EXPEDIDA POR:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;

II - União Nacional dos Estudantes - UNE;

III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;

IV - entidades estaduais e municipais filiadas às entidades previstas nos incisos I a III;

V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e

VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

***** DEVERÃO CONSTAR OS SEGUINTES ELEMENTOS NA CIE:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;

II - foto recente do estudante;

III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

IV - grau de escolaridade; e

V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Censura : 14 anos

A compra de INGRESSOS PARA CRIANÇAS de até 11 anos, está condicionada a apresentação do Rg ou certidão de nascimento no local de venda e também na entrada do evento. Menores de 14 anos só podem acessar o evento acompanhados de pai ou mãe.

Adolescentes 15 a 17 podem adentrar ao evento desacompanhados mas precisam estar munidos da autorização assinada pelo responsável legal e reconhecido firma (segue modelo de autorização aqui) 

 

 

Menores de 14 anos - Apenas acompanhado com o responsável legal (pai e/ou mãe) ou munindo autorização assinada e reconhecido firma  delegando poderes a um maior.

IMPRIMIR AUTORIZAÇÃO:

- Autorização 14 anos +

- Autorização 15 a 17 anos +

REGRAS PARA COMPRAS COM O TICKET DIRECT:
  • Os Ticket Directs comprados para a MEIA ENTRADA, somente serão validados após o envio do documento que comprove o benefício para o e-mail contato@ticketfolia.com ;

  • O Ticket Direct dá o direito de acesso direto ao evento, para isso, cliente deve imprimir o voucher, assina-lo e apresentar uma xerox do seu documento com foto;

  • O Ticket Direct é nominal e intransferível, somente o TITULAR DA COMPRA pode utiliza-lo.

Desenvolvido por ticketfolia.com

MARCA TICKET BRANCA.png